O caster e analista Jacob “Pimp” Winneche publicou um vídeo no seu canal de YouTube, onde partilha a sua opinião sobre o veterano sueco Patrik “f0rest” Lindberg, afirmando que o mesmo ainda consegue jogar ao mais alto nível mundial.

Acho que o f0rest ainda tem nível e poderia encaixar em qualquer equipa de CS:GO, mesmo com a meta atual. A mentalidade que ele tem vale muito para as equipas de hoje em dia, porque é um jogador tranquilo em que se pode confiar. Não estou à espera que ele volte para uma equipa e seja a estrela da mesma. Mas poderia ocupar um lugar, onde os mais jovens aprendessem com ele” disse.

O dinamarquês foi ainda mais longe e atirou uma equipa onde o sueco poderia jogar. “Ele podia jogar na G2. Imaginem o m0NESY na G2, ele está a caminho de se tornar um dos maiores jogadores do mundo. Imagines se ele tivesse o f0rest ao lado. Imaginem se eles tivessem adquirido o f0rest ao invés do jks. Acho que teria funcionado bem para a G2” atirou.

f0rest mostrou-se confiante numa entrevista a Thorin

Recentemente, f0rest mostrou-se muito confiante no seu nível individual numa entrevista com Duncan “Thorin” Shields, comparando-se com dois jogadores de futebol, Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo.

Nesse entrevista, o jogador de 34 anos disse: “Coloquem-me na FaZe e tenho a certeza de que eu ia apresentar um nível que iria chocar as pessoas. Eu ainda não terminei de jogar CS:GO ao mais alto nível. Entendo que as pessoas tenhas as suas dúvidas, porque tenho 34 anos e tenho filhos, ou seja, um cenário diferente, mas ainda estou pronto. Acho que as pessoas ainda não exploraram o que é possível fazer no Counter-Strike. Se temos o Zlatan e o Ronaldo a jogar com 36/37 anos, não há como me pararem também”.

O jogador afirmou ainda que gostava de ter uma oportunidade de jogar ao mais alto nível uma última vez. “Espero ter uma última oportunidade. Não estou satisfeito como terminou o meu percurso com a Dignitas ou com a NIP. Se alguém me quiser dar uma chance, posso provar a toda a gente que estão errados” atirou o veterano jogador sueco.