O lineup da Endpoint está novamente completo, depois da organização britânica ter anunciado a contratação de Nikita “HeavyGod” Martynenko.
HeavyGod chega à Endpoint proveniente da Iron Branch. Contudo, o atleta de 20 anos já deu stand-in pela equipa de Max “MiGHTYMAX” Heath, em jogos a contar para a Elisa Inviatational Fall, CCT South Europe Series 1 e CCT Central Europe Series 2.
O jogador israelita ingressa na Endpoint para ocupar a posição que pertencia a Markus “Kjaerbye” Kjærbye, que abandonou a organização na segunda-feira, 24 de outubro, devido a problemas na sua vida pessoal.
“A god, if he truly is a god, stands in need of nothing.” – Euripides, 𝐻𝑒𝑟𝑎𝑐𝑙𝑒𝑠
Welcome @HeavyGodCS to Endpoint CS:GO 🇮🇱🔫#NeverStop pic.twitter.com/adnQtfKuMR
— Endpoint CeX (@TeamEndpoint) October 28, 2022
Em relação a esta adição, o treinador da Endpoint, Allan “Reijin” Petersen afirmou: “Escolhemos o HeavyGod porque desde o primeiro treino que mostrou um nível totalmente diferente de dedicação. Mostrou um espírito muito positivo e melhorou muito num curto espaço de tempo, então decidimos dar-lhe a hipótese de entrar na equipa”.
Com esta adição, a Endpoint conta agora com:
Max “MiGHTYMAX” Heath
Kia “Surreal” Man
Miłosz “mhL” Knasiak
Guy “Nertz” Iluz
Nikita “HeavyGod” Martynenko
Allan “Reijin” Petersen (Treinador)
A chegada de HeavyGod à Endpoint reforça a aposta da organização britânica em jovens jogadores israelitas, depois de ter contado com Shahar “flameZ” Shushan, entre setembro de 2020 e abril de 2021, e Nertz que integra o lineup desde novembro de 2021.