O atleta da OG, Abdulkhalik “degster” Gasanov, anunciou através do seu Telegram, que não conseguiu embarcar para o Brasil juntamente com a restante equipa, devido a problemas relacionados com a vacinação contra a COVID-19.

O jogador russo não tinha em sua posse os papéis que comprovavam que o mesmo estava vacinado para seguir viagem para o continente sul-americano. Assim sendo, degster foi impedido de embarcar.

Não fui autorizado a entrar no avião juntamente com a equipa, porque não tinha a documentação da vacina. Estou neste momento à espera que o centro de testagem PCR abra. No dia 30 à noite estaria no Rio de Janeiro. Será necessário superar o jetlag de alguma forma, adormecer e acordar para a partida” disse o jogador de 21 anos.

degster atualizou os seus seguidores e já está a caminho da cidade brasileira. O AWPer viajou para Amesterdão no dia de ontem, onde apanhou um voo para se juntar à restante equipa no Brasil.

O atleta russo volta a ter algum azar no que diz respeito a viagens. Recentemente, na viagem que fez para se juntar à restante equipa em bootcamp, a sua mala foi perdida no voo.

A estreia da OG no IEM Rio Major 2022 irá acontecer na segunda-feira, 31 de janeiro, contra a Grayound Gaming, num jogo agendado para as 15h15.