Na noite passada a FURIA venceu o seu jogo, garantiu a qualificação para a próxima fase, e deixou o público ao rubro com a conquista da equipa da casa. Ainda assim, a noite não correu da melhor maneira para todos os presentes na arena.

Adela Sznajder, fotógrafa da ESL, acabou por perder uma máquina fotográfica, com uma lente 24-70 F/2.8. No total, o equipamento está avaliado em cerca de quatro mil euros.

A notícia está a ganhar maior relevo, pois a fotógrafa recorreu às redes sociais para pedir ajuda. Nos posts partilhados no Twitter pode ler-se o seguinte: “[A câmara] foi vista pela última vez na sala para os media, junto ao meu computador. Mais nada da sala está a faltar. Mantenham os olhos abertos, por favor”.

“Porque fui aconselhada a fazer isto, 15% da recompensa para quem a trouxer à equipa da ESL ou a mim. Vou dar um abraço assim que parar de chorar”, continuou a fotógrafa.

Grande parte da comunidade brasileira está agora a tentar ajudar a fotógrafa. Inclusive, Daniel Paulus, Manager da Sprout, respondeu a um dos posts, oferecendo ajuda monetária em nome da equipa Sprout.