Robin “robiin” Sjögren, jogador profissional de CS:GO, partilhou um comunicado na sua conta de Twitter, em resposta ao comunicado lançado na terça-feira, por parte do Esportal, acerca dos prémios que não foram pagos no Esportal Bybit Open 2022.

No comunicado do jogador sueco pode ler-se o seguinte: “A nós (eu, Brollan, Wolfy, hns, Peppzor e Jackinho) devem-nos 25 mil dólares em NFTs e à nomix, 10 mil dólares em NFTs, por parte da Bybit e do Esportal“.

“O Esportal afirmou que fizeram de tudo durante meses para entrar em contato com a Bybit e resolver as coisas, mas eu duvido disso. Eles não nos deram nenhuma informação durante meses. Enviei mensagens para os contatos que recebemos várias vezes, às vezes até mais que uma vez por semana e eles nunca conseguiram responder a nenhuma de nossas perguntas sobre quando receberíamos os nossos NFTs”, continuou o jogador.

Robiin referiu que o Esportal disse-lhe que iria tentar entrar em contacto com a Bybit através dos parceiros que têm em comum, como é o caso da Astralis, mas que isso apenas resultou num comunicado partilhado no site do Esportal.

“Estamos todos muito desapontados com a forma como o Esportal tem lidado com isso e obviamente ainda mais desapontados com a Bybit“, terminou por dizer o sueco de 27 anos.