O jogador português de CS:GO Ricardo “fox” Pacheco anunciou esta quarta-feira, no podcast da SAW, que irá abandonar a Fourteen. O FRAGlíder já havia noticiado anteriormente a possibilidade desta saída acontecer.
No segundo episódio do ‘À Prova de Bala’, onde fox é o convidado, o AWPer anunciou que ele e a Fourteen estão a tratar do processo para o jogador de 36 anos deixar a organização.
Quanto aos motivos desta saída, fox referiu que se tratam de razões médicas. O mesmo explicou que o seu temperamento faz com que viva demasiado o jogo e que as constantes falhas de objetivos traçados, têm causado demasiado desgaste no jogador.
Ainda no podcast, o AWPer comentou que se fosse hoje em dia que não teria regressado a Portugal para jogar. Além disso, o mesmo mencionou que não tenciona voltar a integrar projetos como os que tem integrado nos últimos anos.
fox chegou à Fourteen em março de 2022 para liderar o projeto. Contudo, os resultados obtidos pela organização durante este ano ficaram muito aquém daquilo que tinha sido traçado e agora o jogador e a equipa vão seguir caminhos opostos.
Quanto aos planos para o futuro, fox não abriu o jogo, visando apenas que se fosse para integrar projetos como os que integrou recentemente, que preferia colocar um ponto final na carreira.