A Sharks deverá fazer mais alterações no lineup já no arranque de 2023 e Jhonatan “jnt” Silva deve estar de saída. De acordo com a Dust2 Brasil, o experiente jogador não deverá permanecer na equipa e haverá ainda mais um atleta que pode abandonar a mesma.
Segundo a mesma fonte, terá sido o próprio jogador a pedir a saída e a organização não se opôs à iniciativa do atleta de 28 anos. O jogador brasileiro ainda tem contrato com a organização e deverá ficar no banco de suplentes até definir o seu futuro. A mesma fonte indica que é intenção de jnt continuar a competir no Counter-Strike: Global Offensive, mas com outro emblema ao peito.
A confirmar-se, esta será a segunda vez que jnt deixa a organização portuguesa. Em maio, o jogador canarinho colocou um término a uma ligação de quatro anos com os tubarões e procurou a sorte no VALORANT. Apesar de ter realizado alguns torneios no FPS da Riot Games, o brasileiro nunca esteve sob contrato com nenhuma organização e acabou por regressar ao CS:GO da Sharks em agosto.
A confirmar-se, o lineup da Sharks fica com:
Richard “chay” Yoshita
Vinicius “n1ssim” Pereira
Rodrigo “drg” Ausenka
Victor “togs” Rapassi
Hélder “coachi” Sancho (Treinador)
Jhonatan “jnt” Silva (Suplente)
João “matios” Guedes (Suplente)
Ainda segundo a Dust2 Brasil, também ainda não é garantido que Vinicius “n1ssim” Pereira continue a vestir a camisola da Sharks. O jogador está emprestado à organização portuguesa pela Los Grandes e o acordo termina no final de dezembro, não existindo ainda qualquer novidade em relação à situação. O portal brasileiro indica que o acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra, mas que até agora a mesma não terá sido acionada pelos tubarões.