A SWS recorreu às suas redes sociais para informar que vai encerrar operações. As razões que levaram a organização brasileira a fechar portas não foram reveladas.

Este anúncio surge cerca de três semanas após a SWS anunciar o final de ligação aos jogadores que representam a organização em Counter-Strike: Global Offensive, ficando os mesmos free agents, e assim sendo, autorizados a explorar opções para o futuro.

A SWS foi fundada em 2020 e, desde logo começou a marcar uma forte presença no cenário brasileira, ao sagrar-se campeã da MN Games 2020. Para além disso, participou em algumas das maiores competições brasileiras como a Aorus League e a Gamers Club Masters.

Os anos que se seguiram foram ainda melhores, com a SWS a conquistar por três vezes as seguintes competições competições como a RedZone PRO League e a Gamers Club Liga Série A. A organização brasileira conta ainda com um troféu de campeão da Liga Talents 2021.

Para além de um palmarés recheado, que foi conquistado em tão poucos anos de história, a organização brasileira foi responsável por impulsionar e revelar jogadores e treinadores como João “righi” Righi, Cássio “cass1n” Santos, Pedro “BobZ” Rocha, Richard “chay” Seidy, João “matios” Guedes e William “w1” Almasan.