A SAW entrou este domingo (22) com uma vitória no OMEN WGR Challenge 2023. A equipa portuguesa superou a GTZ na abertura do grupo A. As duas equipas encontraram-se em Anubis, com vitória dos warriors por 16-4.
A equipa capitaneada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes arrancou na metade ofensiva do mapa e mostrou-se muito forte desde o primeiro instante. Michel “ewjerkz” Magalhães destacou-se no aspeto individual e rapidamente a SAW abriu uma vantagem de 10-0.
Num embate sem grande história até então, Diogo “Icarus” Cruz conseguiu três entry kills para finalmente colocar a GTZ no placard. A receita parecia, de resto, ser o plano individual. Logo a seguir, Diogo “snapy” Rodrigues fez quatro kills para evitar o reset económico e colocar a segunda no marcador.
A GTZ ainda conseguiu mais duas rondas para encurtar a diferença, mas a primeira parte terminou com a SAW a conseguir o 11-4. O pistol round da segunda parte era obrigatório para a GTZ, mas uma triple kill de Tiago “JUST” Moura abriu caminho para os warriors fecharem o embate pouco depois.
A ação do OMEN WGR Challenge não fica por aqui. Daqui a pouco, a SAW volta ao servidor para defrontar a Movistar Riders, num clássico ibérico que vale o apuramento para a próxima fase. A GTZ, por sua vez, vai jogar com a Copenhagen Flames pela continuidade em prova.