Ainda não é desta que a SAW vai conseguir levantar o primeiro troféu da temporada. A equipa comandada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes foi derrotada na meia-final do OMEN WGR Challenge pela 9INE, por 2-0.
Foi o conjunto polaco que escolheu o mapa inaugural da série, Overpass. A primeira parte foi equilibrada e terminou com a 9INE na frente do marcador, mas apenas pela margem mínima, 07-08. Contudo, na segunda parte os warriors não conseguiram entrar no bombsite adversária, devido à qualidade defensiva da equipa adversária e acabaram por sair derrotados por 09-16.
Uma prestação negativa da nossa parte, resultou numa derrota, e consequente eliminação, do @OMENbyHP WGR Challenge 2023.
Back to grind.#StayAWarrior pic.twitter.com/0YoH4HGJRr
— SAW (@sawggofficial) January 29, 2023
A partida prosseguiu para Ancient, onde novamente, a primeira parte foi de grande qualidade e as equipas mantiveram-se taco a taco, mas, foi mais uma vez a equipa de Wiktor “mynio” Kruk a chegar à troca de sides na frente do marcador pela margem mínima, 07-08. A SAW não conseguiu vencer nenhuma ronda na segunda metade da partida, e acabou derrotada por 07-16.
Esta derrota coloca o conjunto português de fora deste torneio, enquanto a 9INE conseguiu conquistar a primeira vaga na Grande Final do torneio.
A oponente da equipa polaca será o conjunto que vencer a outra meia-final, ou seja, Copenhagen Flames ou Falcons. Esta partida está agendada para arrancar às 16h.