Ricardo “fox” Pacheco já não faz parte da Fourteen. A notícia foi dada pelo próprio jogador, esta sexta-feira (10), através das redes sociais.
Este desfecho não apanha a comunidade de surpresa, uma vez que este era já um cenário abordado pelo experiente jogador português anteriormente. Em novembro, enquanto convidado no segundo episódio do podcast da SAW “À Prova de Bala”, o atleta natural de Guimarães revelou que estava a finalizar o processo de desvinculação com a organização portuguesa.
Lê também:
1/2
Em mútuo acordo com a organização FourteenEsports, venho anunciar que a partir de hoje já não faço mais parte da mesma. Quero agradecer a todos os meus colegas de equipa, ao staff e à direção por todo este período em que trabalhamos juntos.
1/2 pic.twitter.com/fiO2oqva56— Ricardo Pacheco (@foxgringoCS) February 10, 2023
Cerca de um ano depois de ter assinado contrato com a Fourteen para liderar o primeiro projeto de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do emblema, fox é agora novamente um jogador livre. No Twitter, o vimaranense deixou agradecimentos a todos com quem trabalhou durante esse período.
No que diz respeito ao futuro, o mesmo parece ser incerto nesta fase. Para lá da informação sobre a saída e dos referidos agradecimentos, fox não prestou mais qualquer esclarecimento, sobretudo em relação ao que o espera de seguida. O jogador de 36 anos tem aumentado a sua presença na Twitch nos últimos tempos e tem competido com a Fénix Gaming na ESEA, chegando mesmo a transmitir vários dos jogos em direto no seu canal da plataforma de streaming.