A Imperial foi derrotada pela Fluxo, por 1-2, na Grande Final do Qualificador Aberto #2 do IEM Brasil 2023 South America. No último mapa da série, Mirage, Gabriel “FalleN” Toledo conseguiu vencer um clutch 1vs3 e ainda fez a sua equipa acreditar que seria possível levar este mapa decisivo a overtime.

Depois da mais recente adição da Fluxo, Allan “history” Lawrenz, ter conseguido matar dois elementos da Imperial que surgiam pelos apartamentos do B, FalleN ficou sozinho a 30hp, contra três adversários e com uma AWP nas mãos.

O experiente jogador brasileiro acabou por conseguir encontrar os duelos que necessitava e conquistou a 13ª ronda para a sua equipa, fazendo a mesma acreditar que ainda seria possível levar este mapa decisivo a overtime, e quem sabe lutar por uma vitória aí.

Apesar do AWPer brasileiro ter conquistado esta ronda importante para a sua equipa, viria-se a revelar infrutífero, uma vez que a Imperial acabou por perder 14-16 ficando assim sem hipótese de disputador o torneio que irá decorrer no Brasil.

Vê também: