A GUILD recorreu às suas redes sociais para anunciar a sua entrada no Counter-Strike: Global Offensive, ao adquirir o lineup feminina que atuava como OUTCASTS e irá competir na ESL Impact Season 3 Europe.
Marita “Minnie” Siljan Sørensen, Thea “pullox” Evensen e Anna “Ann4” Laurinoviča já se conhecem muito bem, tendo jogado juntas no ano passado ao serviço da GODSENT fe. Kaia “KiKi” Holmen representou a Ambush fe e a SUL na temporada passada, enquanto Linnea “Nea” Claesson
O cenário competitivo feminino continua a ser uma aposta para algumas das maiores organizações de esports mundiais, e depois da G2 ter apostado num novo lineup na terça-feira, desta vez foi a organização britânica a apostar numa equipa que irá competir na ESL Impact.
Time for a new chapter in Guild history 🔥
Introducing our first ever CS:GO team:@KiKiicsgo ✅@Minniecsgo ✅@pullox9 ✅@Ann4CSGO ✅@LinneaaaCS ✅ #GuildCSGO #GGsforall pic.twitter.com/Fsj52AZYB2
— GUILD (@guildesports) March 8, 2023
A GUILD irá ser representada no CS:GO pelas seguintes jogadoras:
Anna “Ann4” Laurinoviča
Kaia “KiKi” Holmen
Marita “Minnie” Siljan Sørensen
Thea “pullox” Evensen
Linnea “Nea” Claesson
A estreia destas jogadoras ao serviço da GUILD irá acontecer esta quinta-feira, 9 de abril, pelas 18h30, num duelo contra a Angels a contar para a ESL Impact Season 3 Europe. Para além da equipa russa e da GUILD, o Grupo B desta competição conta ainda com a 9 Pandas, NAVI Javelins, Flames Shieldmaidens e G2 OYA.