Após terem-se disputado os jogos de abertura do grupo A da 11ª temporada da Master League Portugal, esta segunda-feira, entra em ação o grupo B. Como tal, estivemos à conversa com Pedro Log1cz Pinto, que nos fez uma pequena antevisão da primeira participação da Agency Clan, na maior competição nacional de CS:GO.

“É uma sensação muito boa saber que os Agency confiam em nós para apostar no seu projeto de CS. Para nós também é muito bom ter uma organização como a que temos por trás, pois eles dão-nos estrutura e, mesmo tendo pouco tempo para aproveitar, ajudam a rentabilizar esse tempo e mostram-se sempre disponíveis para nos ajudar”, começou por dizer o atleta português.

Num grupo com FTW, GTZ e Booky Clan, Pedro “Log1cz” Pinto sabe bem as dificuldades que vão ter, mas não descarta que possa existir uma surpresa: “Nós temos noção que, esta temporada, existem equipas muito fortes. O nível está alto e sabemos que é muito difícil chegar longe nesta edição. Contudo, havendo chance, como há sempre, nós estamos confiantes que, se fizermos o nosso trabalho em condições, podemos surpreender muita gente”.

Por fim, o jogador da Agency Clan falou da importância de disputar uma Master League Portugal: “Damos muito importância a esta competição. É, literalmente, o motivo de termos juntado este lineup. Como é óbvio, queremos nos destacar, pois é uma prova que traz imensa visibilidade, o que é sempre bom para a organização e para os jogadores. Ajuda-nos a crescer e a progredir ainda mais”.

A Agency Clan estreia-se esta segunda feira na Master League Portugal, num jogo frente a FTW. A partida está marcada para as 19h e vai abrir a ação no grupo B da prova. Podes acompanhar tudo aqui.