O brasileiro Luis “peacemaker” Tadeu já não é mais o treinador principal da equipa de CS:GO da LOS + oNe. A notícia foi comunicada pela própria organização, que refere que a decisão foi tomado por mútuo acordo.

Na publicação partilhada, a organização escreveu o seguinte: “A LOS GRANDES comunica o encerramento do contrato do treinador peacemaker, após um acordo comum entre as partes. O encerramento é imediato e o mesmo não participará no RMR, em Monterrey. Agradecemos a passagem do treinador pela organização e desejamos sucesso em projetos futuros”.

Assim sendo, a um dia de arrancar o RMR americano para o BLAST.tv Paris Major 2023, a LOS + oNe fica sem treinador e quem irá assumir as funções de técnico principal da equipa na última etapa antes do Major de Paris será Alexandre “⁠kakaveL⁠” Peres, CEO da organização.

LOS + oNe é agora composta por:

 Pedro “Maluk3” Campos
 Matheus “pesadelo” Panisset
 Alencar “trk” Rossato
 Victor “iDk” Torraca
 Mario “malbsMd” Samayoa

Alexandre “⁠kakaveL⁠” Peres (Treinador)

Luis “peacemaker” Tadeu tinha sido anunciado na organização há cerca de dois meses, mas a sua estadia foi bastante curta. Durante esse periodo, a LOS + oNe terminou em 5-6º a ESL Challenger League Season 43, esteve perto de garantir presença no IEM Dallas e conseguiu a qualificação para o RMR americano.