Esta sexta-feira, a B8, organização ucraniana de esports, anunciou que o jogador Aleksei “alex666” Yarmoshchuk foi colocado no banco da equipa de CS:GO e que deverá estar mesmo de saída da organização.
Na publicação partilhada pela equipa no Twitter, esta agradece ao ucraniano por ter a ter ajudado a atingir por duas ocasiões o RMR, mas que está na altura de se separarem. A B8 refere ainda que Aleksei “alex666” Yarmoshchuk estará “à procura de novas oportunidades”.
We are sad to announce that alex666 will be leaving our team. We’ve had an amazing run with him, passing through the RMR twice in a row. However, we have to split apart.
alex666 will now be transitioning to a bench player status and will be actively seeking new opportunities. pic.twitter.com/Ue9PvtIqfq
— B8 Esports (@B8esportsGG) April 20, 2023
O jovem de 21 anos está então de saída da organização ucraniana, que esteve muito perto de se qualificar para o BLAST.tv Paris Major 2023. Com duas vitórias impressionantes frente a MOUZ e Virtus.pro, a B8 arrancou de forma impressionante no RMR europeu A, mas acabou por ser eliminada no Last Chance.
Assim sendo, a equipa decidiu fazer uma alteração no seu lineup, que se dá com a saída de Aleksei “alex666” Yarmoshchuk, que estava na organização desde agosto de 2022.
Atual lineup da B8:
Mykhailo “OWNER” Lymar
Denis “amster” Liashenko
Artem “r1nkle” Moroz
Arseniy “cptkurta023” Derevinskiy
Com um jogador a menos, a equipa ucraniana precisa de encontrar um substituto o quanto antes, dado que amanhã, dia 22 de abril, irá estrear-se no CCT South Europe Series #4, frente a MIX-. O encontro está marcado para as 12h.