O duo da Team Spirit, Robert “Patsi” Isyanov e Igor “w0nderful” Zhdanovm deverão estar de saída da organização russa, segundo informações avançadas por Harumi.
Patsi encontra-se ao serviço da Spirit desde janeiro de 2021, tendo chegado à organização russa por empréstimo e em março de 2021 foi colocado na academia. Em fevereiro do ano passado, as prestações do rifler valeram-lhe uma oportunidade na equipa principal.
w0nderful ingressou neste elenco uns meses mais tarde, em junho de 2022, proveniente da HellRaisers. O ucraniano é visto como uma das maiores promessa do Counter-Strike e conta com um rating de 1.07 no último trimestre.
A Spirit não se tem conseguido apresentar ao nível que era esperado, e recentemente, falhou a qualificação para o BLAST.tv Paris Major 2023, tendo sido eliminada do RMR sem nenhuma vitória.
A confirmarem-se estas saídas, a Spirit deverá ficar reduzida a:
Leonid “chopper” Vishnyakov
Boris “magixx” Vorobiev
Pavel “s1ren” Ogloblin
Sergey “hally” Shavaev (Treinador)
Recorde-se que durante a tarde desta sexta-feira, 21 de abril, Patsi foi associado à Virtus.pro. O jogador de 19 anos será um dos atletas que a equipa liderada por Dzhami “Jame” Ali estará a testar para completar o lineup da equipa que conquistou o IEM Rio Major 2022.