A HEET deixou esta segunda-feira (1) de possuir um quinteto de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) nos quadros. A equipa francesa que defendia as cores da organização terá terminado contrato com a mesma, pelo que está agora livre para encontrar uma nova casa para representar.
A nota foi dada por um dos jogadores, Pierre “Ex3rcice” Bulinge, através das redes sociais. Após a vitória desta segunda-feira sobre a K23, o jogador gaulês recorreu ao Twitter para informar que foi o último embate que a equipa disputou com a camisola da HEET. Daqui em diante, os gauleses estão em busca de uma nova organização e vão competir nos próximos tempos sob o nome Looking4Org.
A equipa que defendia as cores da HEET é composta por:
Lucas “Lucky” Chastang
Thomas “Djoko” Pavoni
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Bryan “Maka” Canda
Audric “JACKZ” Jug (Suplente)
Este é mais um duro golpe para a HEET, que teve que reestruturar a equipa de CS:GO em janeiro devido a uma crise financeira que atravessa. A organização moveu Audric “JACKZ” Jug para o banco de suplentes e perdeu Alexandre “bodyy” Pianaro e Aurélien “afro” Drapier. Agora, poucos dias depois de ter ganho a CCT Central Europe Series #6, o emblema francês fica sem um quinteto para competir.
Lê também:
No que diz respeito ao lineup em si, o mesmo está reduzido atualmente a quatro atletas. Contudo, o francês Ali “hAdji” Haïnouss, que deixou recentemente a Falcons, tem vindo a completar a equipa nos encontros oficiais que a mesma tem disputado nos últimos dias.