O russo Timofey “interz” Yakushin fez um breve regresso à competição durante a Brazy Party. O jogador de 22 anos disputou o primeiro mapa oficial desde novembro de 2022 na meia-final do evento, na qual a Cloud9 bateu a OG. O rifler substituiu Abay “HObbit” Khassenov no segundo mapa da série.
Chamado ao servidor para jogar Overpass no lugar do ex-companheiro, que teve um problema no olho, interz esteve à altura do acontecimento. O jogador de Leste não demonstrou qualquer “ferrugem” e apontou 17 kills num mapa que a equipa russa venceu por 16-11. O jovem jogador destacou-se na região do monster a fechar o caminho para o bombsite B.
No final do duelo, interz prestou algumas declarações na transmissão oficial do evento e realçou que um jogador deve manter-se sempre em forma. “Estava a jogar no monster. Era uma simulação clara de âncora no B. Foi divertido e não muito difícil. Como terrorista, joguei no connector. Tens que estar sempre em forma para teres a oportunidade de saltar para o servidor a qualquer altura”, começou por dizer.
“Imagina que amanhã o HooXi diz que não pode jogar o Major. Eu mando-lhes uma mensagem a dizer que estou pronto. Dez horas por semana e dois, três jogos de FACEIT por dia é o que eu chamo ‘em forma’. Depois entras simplesmente num jogo oficial sem treino e limpas o monster”, acrescentou.
Desde que saiu da Cloud9, interz ainda não encontrou uma equipa onde prosseguir a carreira. O jogador foi apontado a testes na Virtus.pro, mas nada mais do que isso.