Depois de dois dias menos bons, a Liquid apareceu no momento decisivo e não só se mantém viva no BLAST.tv Paris Major 2023, como atirou a Complexity para fora do torneio, com um triunfo por 2-0.
A saber que já não tinha grande margem para errar, a Liquid entrou na série a todo o gás. No Anubis, a equipa liderada por Nicholas “nitr0” Cannella arrancou de forma destemida e, sem dar grande hipótese, colocou-se a vencer por 9-0. Após isso, a Complexity conseguiu finalmente reagir, ainda foi a tempo de meter ao bolso três rondas, mas ao intervalo perdia por 12-3.
O final de primeiro side positivo motivou a equipa de Ioannis ‘Johnny’ “JT” Theodosiou, que veio para o T Side de cara lavada, conseguindo aproximar-se bastante do resultado. Porém, a desvantagem era demasiado larga e a Liquid viria sair vencedora da sua pick por 16-11.
E se Keith “NAF” Markovic e a sua equipa não estiveram nada bem nos dois primeiros dias de Major, hoje estavam absolutamente intratáveis. O canadiano, em grande plano, fez com que a formação norte-americana realizasse um CT Side, no Overpass, perfeito, com 15 ronda conquistadas. Na segunda metade, a Complexity conquistou a ronda de pistolas e, apesar de ter arruinado o sonho do 16-0, saiu derrotada por 16-3.
Desta feita, a Liquid venceu o jogo por 2-0 e vai jogar o tudo ou nada no Challengers Stage do BLAST.tv Paris Major 2023. Já a Complexity, vê a sua participação terminar por aqui.