MYD sagrou-se este sábado (13) vencedora do TAKE #2 da sexta temporada do OMEN RETAKE. Embora tenha jogado com um stand-in no dia de hoje, a equipa de José “Linko” Duro deu a volta à PlusW na grande final para garantir o triunfo e o acesso à final four da competição.

A equipa de Rui “hdstr” Pinto até saiu na frente do marcador, depois de já ter causado furor ao eliminar a FTW com um claro 2-0 nas meias-finais. A escolha de Vertigo revelou-se muito acertada para as aspirações da PlusW, que venceu por 16-11 e ficou mais perto de consumar um verdadeiro conto de fadas.

Porém, a mix nacional não teve capacidade para lidar com a resposta da MYD. Sem um sniper no quinteto devido à ausência de Ricardo “Louro” Louro, mas com um rifler de provas dadas em Renato “renatoohaxx” Gonçalves, a equipa portuguesa até chegou ao intervalo de Ancient em desvantagem (7-8), mas dominou a segunda parte e adiou a decisão para o terceiro mapa com um resultado de 16-11.

Para decidir o campeão do TAKE #2, o mapa mais recente da poolAnubis. Aqui, a exibição da MYD foi bem mais controlada e resultou numa vitória confortável por 16-9.

O triunfo deste sábado apura a MYD diretamente para a final four da sexta temporada do OMEN RETAKE. Para além dos vencedores desta tarde, também a GTZ — vencedora do TAKE #1 — já está assegurada na fase final.