Jarosław “paszaBiceps” Jarząbkowski já está em Paris. O antigo jogador polaco cumpriu a promessa de viajar de bicicleta desde Varsóvia até à capital francesa, onde decorre o BLAST Paris Major 2023, e concluiu a sua jornada esta sexta-feira (19), bem a tempo de assistir aos últimos embates da competição.

Embora já não tenha a possibilidade de apoiar a 9INE, quinteto polaco que foi eliminado precocemente da prova, paszaBiceps estará certamente a torcer pelo compatriota Kamil “siuhy” Szkaradek, in-game leader da GamerLegion e que está nas meias-finais da competição. A equipa disputa este sábado (20) o acesso à grande final com a Heroic.

Uma das grandes lendas do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) enquanto parte de um quinteto da Virtus.pro que marcou uma era, o antigo jogador de 35 anos não quis faltar àquela que é a grande festa de despedida da versão do FPS da Valve, que vai dar lugar ao Counter-Strike 2 no verão. O próprio paszaBiceps, de resto, conquistou um torneio Major em 2014.

“Graças ao CS deixei de ver limitações”, escreveu o polaco no tweet em que anunciou a chegada a Paris. Para trás ficaram 1800km feitos de bicicleta ao longo dos últimos dias, sempre com somente um objetivo: marcar presença na Accor Arena para assistir ao último torneio Major que é realizado no CS:GO.