A Monte ainda não recebeu qualquer proposta por Mohammad “BOROS” Malhas, de acordo com o CEO da organização. O atleta da Jordânia tem sido apontado à saída da equipa ucraniana após a grande prestação no BLAST Paris Major 2023, mas ainda nada em concreto terá chegado às mãos de quem detém o passe do mesmo.
Dmytro Vovk, CEO da Monte, revelou à imprensa ucraniana que não foi recebido qualquer contacto tendo em vista a transferência do rifler. O próprio, de resto, corroborou a informação avançada pelo dirigente.
Esta informação vem colocar alguma água na fervura, depois de vários media internacionais terem avançado com a notícia de que a prestação de BOROS em Paris tinha despertado o interesse de vários emblemas e que estes já estariam a tentar perceber junto da Monte as condições para um eventual negócio. Os nomes das equipas em questão nunca chegaram a ser revelados.
Em Paris, olhando apenas ao rating, BOROS posicionou-se como o 12.º melhor jogador do torneio. A Monte conseguiu ser uma das equipas que surpreenderam a comunidade ao atingir a Champions Stage, caindo depois nos quartos de final para a GamerLegion, que veio a sagrar-se vice-campeã. O grande torneio realizado pelos ucranianos valeu, de resto, a subida ao décimo lugar do ranking mundial da HLTV.org.