O turco Yasin “xfl0ud” Koç comunicou esta sexta-feira (26) que está oficialmente free agent. O rifler terminou a ligação contratual à Eternal Fire, que representou durante cerca de um ano e meio e com muitas passagens pelo banco de suplentes à mistura.

O jogador recorreu ao Twitter para dar conta do fim da ligação ao emblema da Turquia. Esta mudança é apenas mais uma das várias que a Eternal Fire tem feito ao longo dos meses. Mais recentemente, a organização fez regressar Özgür “woxic” Eker ao quinteto e despediu-se Ömer “imoRR” Karataş e xfl0ud, que foi substituído por Ali “Wicadia” Haydar Yalçın, que militava na academia da organização.

Durante o período em que representou a Eternal Fire, xfl0ud disputou vários torneios internacionais e ajudou mesmo a equipa a erguer o troféu da CCT Central Europe Finals. No entanto, durante o tempo em que esteve ligado contratualmente à organização, o jovem de 20 anos foi muitas vezes vítima da instabilidade e das constantes trocas da organização.

Quando não foi movido para o banco de suplentes, xfl0ud teve também que se mover a si próprio para uma posição de suplente a dada altura, devido a uma lesão no braço. No total, o jovem rifler passou três vezes pelo quinteto ativo e outras tantas pelo banco de suplentes da organização.

A Eternal Fire é composta por:

DK İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş
DK Buğra “Calyx” Arkın
DK Engin “MAJ3R” Küpeli
DK Ali “Wicadia” Haydar Yalçın
DK Özgür “woxic” Eker

DK Sezgin “Fabre” Kalaycı (Treinador)

DK Ahmet “paz” Karahoca (Suplente)

A equipa turca esteve recentemente a disputar o play-in da BetBoom Playlist Freedom 2023. Depois de uma derrota com a SAW por 0-2, a Eternal Fire foi eliminada da competição esta tarde pela FORZE.