O antigo jogador de Counter-Strike: Global Offensive da Imperial, Fernando “fer” Alvarenga, fez uma transmissão no seu canal de Twitch na quarta-feira, 31 de maio, onde abordou a possibilidade de regressar ao competitivo.

Durante a stream que realizou, os espetadores fizeram diversas questões ao brasileiro de 31 anos, sendo que uma delas foi qual seriam os motivos que poderiam levar fer a voltar a competir, ao que o rifler respondeu: “Uma boa equipa. Muito boa, ao ponto de eu achar que vale um a dois anos da minha vida. Eu parei de jogar porque para além dos problemas pessoais, nós não estávamos a ganhar nada. Se fizessem um conjunto muito bom, eu voltaria”.

Para além desta questão, destaque ainda para outra pergunta, feita por um dos amigos de fer, que questionou o antigo elemento da Imperial qual foi o jogador mais difícil de jogar contra, ao que o brasileiro respondeu Ladislav “GuardiaN” Kovács.

“Ele era muito bom. Ele era bom ao ponto de nós sabermos que ele estava lá e mesmo assim ele conseguia matar-nos” disse o antigo jogador de 31 anos.

fer está sem competir desde que abandonou a Imperial, em janeiro de 2023. Embora muita gente peça o regresso de um dos elementos que fez história no Counter-Strike brasileiro, a verdade é que fer continua sem equipa e durante esta transmissão revelou quais as condições nas quais aceitaria regressar ao ativo.