Foi no final de janeiro de 2023 que Hampus “hampus” Poser, jogador sueco de 24 anos, se afastou da competição, devido a motivos de saúde. Esta quinta-feira, surgem notícia de que este poderá estar de regresso aos servidores.
Samy Bessi, agente do jogador, confirmou à HLTV.org que Hampus “hampus” Poser está “mais do que pronto para voltar”, depois de quatro meses afastado da competição. Contudo, o regresso poderá ser atribulado.
Com menos um jogador, a NIP contratou Kristian “k0nfig” Wienecke para colmatar a ausência no lineup. Porém, esta não foi uma opção de recurso e, segundo Aleksi “Aleksib” Virolainen, IGL da equipa, a adição do dinamarquês é permanente e pensada a longo prazo.
Lê também:
Posto isto, apesar de regressar este verão, isso não quer dizer que Hampus “hampus” Poser terá lugar no lineup. Questionado acerca disto, o seu agente preferiu não comentar se ele irá permanecer na NIP ou tentar entrar noutra equipa.
Atual lineup da NIP:
Aleksi “Aleksib” Virolainen
Fredrik “REZ” Sterner
Ludvig “Brollan” Brolin
Daniil “headtr1ck” Valitov
Kristian “k0nfig” Wienecke
Hampus “hampus” Poser (banco)
Apesar de todas as incertezas acerca do que irá acontecer assim que regresse ao ativo, é praticamente certo que o sueco irá regressar este verão. A última partida que este realizou foi a 23 de janeiro de 2023.