A Paquetá recorreu às suas redes sociais, para informar a saída do atleta Gustavo “yel” Knittel do lineup ativo de Counter-Strike: Global Offensive da organização brasileira. O jogador de 31 anos foi movido para o banco e não irá ter o seu contrato renovado.
yel estava ao serviço da Paquetá desde janeiro de 2023. Durante os seis meses que esteve ao serviço da organização brasileira ajudou a mesma a conquistar a EPL World Series Americas Season 2, a alcanaçr o 2º lugar no CCT South America Series #6. Para além destas conquistas, no primeiro semestre de 2023, esta equipa também conseguiu apresentar-se a um bom nível no RMR Americano, e esteve perto de conseguir o apuramento para o BLAST.tv Paris Major 2023.
Informamos que o atleta @gustavoyel foi movido ao banco e não terá o seu contrato renovado.
Vivemos grandes momentos juntos e nunca nos esqueceremos da campanha incrível até o RMR Américas. Te desejamos toda a sorte do mundo e que você siga brilhando.
Obrigado, capitão! ❤ pic.twitter.com/dgF9z3UxJP
— Paquetá Gaming (@paquetagaming) June 2, 2023
O experiente atleta de 31 anos, que já representou equipas como g3nerationX, Luminosity, INTZ, Boom, MIBR e O Plano, no passado, encontra-se free agent.
Com esta saída, o lineup de CS:GO da Paquetá fica reduzido a quatro elementos:
Lucas “DeStiNy” Bullo
Carlos “venomzera” Dias Junior
Alexandre “ALLE” Santos
Gabriel “nython” Lino
João “righi” Righi (Treinador)
Desde este anúncio, a Paquetá tem comparecido aos seus jogos oficiais com o treinador righi a ocupar a posição que pertencia a yel.