Se normalmente “onde há fumo, há fogo”, então o caso entre FURIA e Gabriel “FalleN” Toledo está a ferver. A primeira notícia de que a organização brasileira estaria a pensar no lendário jogador canarinho para reforçar o seu quinteto caiu que nem uma bomba na comunidade e os rumores têm ganho força desde então. Este domingo (4), André Akkari, sócio da FURIA, abriu o jogo e confirmou o interesse.

De acordo com Akkari, FalleN e a organização vão sentar-se à mesa durante as próximas duas semanas para discutir a possibilidade de o bicampeão de Major ingressar na equipa. “Um debate de performance que ainda vai acontecer depois de nos sentarmos com ele (FalleN), e um alinhamento de futuro também vai acontecer, sem isto nada será possível. Já marcamos uma reunião com ele nas próximas duas semanas. Sim, a vontade do debate para entendermos como ele vê tudo isto e como a gente se vai sentir, existe sim. Sem contar o respeito por tudo o que ele fez também existe indiscutivelmente”, pode ler-se na nota divulgada.

“Boa parte dos fãs pedirem FalleN na FURIA e nós não tentarmos ver as possibilidades seria até ridículo. Então vamos sentar sim, mas se todas as variáveis vão encaixar eu não sei. Caso não dê certo, podem ter certeza que foi muito debatido, sem contar que obviamente não depende só da FURIA. FalleN é um ícone, muitas organizações o querem”, acrescentou.

O sócio da organização indicou ainda que a FURIA tem vários planos em cima da mesa, mas queixou-se das cláusulas de rescisão cada vez mais elevadas no cenário brasileiro. Para além disso, no texto publicado, Akkari faz referência a uma reunião da organização com Andrei “arT” Piovezan, Kaike “KSCERATO” Cerato e Yuri “yuurih” Santos. André “drop” Abreu e Rafael “saffee” Costa, que têm sido apontados à saída, não foram mencionados.