O In-Game Leader da Vitality, Dan “apEX” Madesclaire, conduziu, recentemente, a sua equipa à conquista do BLAST.tv Paris Major 2023. Numa entrevista ao Dust2BR, o jogador francês falou sobre esta conquista, e abordou ainda o próximo jogo da sua equipa, onde irá defrontar a Imperial, num jogo a contar para a BLAST Premier Spring Final.
A entrevista começou com apEX a revelar como tinha sido vencer o Major no seu país natal. “Provavelmente, foi o melhor momento da minha vida. Poder vencer em casa é sempre algo muito especial”.
Seguidamente, o francês de 30 anos abordou o último grande torneio antes do player break, o BLAST Premier Spring Final, dizendo: “Não sei o que vai acontecer aqui. A equipa vai falar hoje sobre o que esperar deste torneio e sobre o que queremos alcançar, mas, no geral, acho que é difícil porque não jogamos em Dallas, e todas as outras equipas chegam com ritmo competitivo” começou por dizer.
“Não tivemos a melhor preparação, porque não tivemos e algumas pessoas estavam doentes. Vamos ver como será” concluiu.
Para terminar a entrevista, apEX abordou o primeiro obstáculo da Vitality nesta competição, que será a Imperial. “Acho que se jogarmos o nosso jogo vamos vencê-los. Atualmente, somos uma equipa melhor, mas, não vamos subestimá-los. Não fico a pensar na sequência de vitórias que temos, não ligo para isso, estou apenas a pensar em fazer o melhor para conseguirmos vencer os jogos e o torneio”.