Esta tarde, a SAW venceu a HAVU por 2-0 e garantiu um lugar nas meias-finais do CCT West Europe Series #4. Na próxima onda, a equipa portuguesa tem pela frente a 500.

Com a hipótese de escolher o primeiro mapa, a formação portuguesa selecionou o Vertigo. Os warriors não entraram da melhor maneira no mapa, mas a meio do side conseguiram atinar ofensivamente e ainda foram capazes de fechar na frente(8-7).

A defender, foi o oposto. O equilíbrio que se viu no primeiro tempo foi transformado num domínio da equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes, que foi extremamente eficaz no CT Side, vencendo assim a sua pick por 16-11.

No Nuke, a primeira metade foi completamente dominada pela formação portuguesa. Absolutamente demolidora, a SAW não deu qualquer hipótese à equipa finlandesa, que por raras ocasiões conseguiu furar a barreira defensiva portuguesa. Ao intervalo, os warriors lideravam por 12-3. Na segunda metade, a HAVU conseguiu voltar a entrar na discussão pelo mapa, mas os portugueses foram capazes de fechar o mapa por 16-11.

A SAW venceu então o encontro por 2-0 e está nas meias-finais do CCT West Europe Series #4, onde vai encontrar a 500.