Diogo “DDias” Dias não vai continuar ao serviço da FTW. O in-game leader português confirmou que vai estar de saída da organização, numa entrevista à RTP Arena logo após o término da primeira meia-final da Master League Portugal, em Guimarães, na qual a fénix foi surpreendida e eliminada pela MYD.
Questionado diretamente sobre os rumores que já pairam no ar há algum tempo sobre a sua eventual saída da FTWe se o mesmo ainda acreditava conseguir dar a volta à situação e agarrar o seu lugar, o jovem jogador português foi direto: “Não. Já ficou decidido que o objetivo principal era o snapy entrar por mim e depois arranjarem alguém para fazer as posições do arrozdoce. Ainda não têm ninguém em mente”, afirmou.
Neste momento, o jogador luso nem sequer sabe se vai continuar a competir no FPS da Valve. “Não sei se vou continuar a jogar. Espero que sim, queria experimentar o CS2. Mas é o que é”, concluiu.
No que diz respeito ao jogo em si, DDias afirmou que a FTW sabia exatamente qual era o plano de jogo do adversário, mas ainda assim não foi capaz de o travar. O jogador acrescentou também que a equipa não se sente confortável neste momento e que os efeitos psicológicos da reviravolta sofrida na final do OMEN RETAKE frente à GTZ também se fizeram sentir em dado momento.