Ligado a uma iminente transferência para a Vitality, Shahar “flameZ” Shushan, jogador israelita, de 20 anos, está oficialmente livre no mercado. Esta tarde, a OG despediu-se do jogador que a representava desde 2021.
“Chegou como uma jovem promessa e agora sairá como uma estrela. Adeus flameZ e obrigado pelos dois anos incríveis que passamos juntos. Já mal esperamos para te encontrarmos de novo”, despediu-se assim a organização dinamarquesa.
He came as a young prospect, now he’s leaving as a star.
Farewell @flameZcsgo and thank you for the two amazing years we spent together. We already can’t wait to meet you again!#DreamOG pic.twitter.com/vSXa53sfit
— OG CS:GO (@OGcsgo) June 22, 2023
Atualmente livre no mercado, o jogador israelita tem sido ligado a uma transferência para a Vitality. Ao que tudo indica, o mesmo já estará numa fase bastante avançada de negociações, para poder assumir o lugar de Peter “dupreeh” Rasmussen.
Como poderá ficar o lineup da Vitality:
Dan “apEX” Madesclaire
Mathieu “ZywOo” Herbaut
Emil “Magisk” Reif
Lotan “Spinx” Giladi
Shahar “flameZ” Shushan
Leia também:
- Atletas brasileiros da 00NATION abandonam a organização
- Evil Geniuses vê negociações com JACKZ e zorte cair
- Astralis anuncia a contratação de Staehr e b0RUP
De forma algo surpreendente o jogador que soma o maior número de vitória em Majors deverá ser o nome escolhido para deixar o lineup. Quanto a Shahar “flameZ” Shushan, este poderá encontrar-se com o seu compatriota Lotan “Spinx” Giladi, naquela que poderá ser a sua nova casa.