Esta tarde, a Vitality comunicou a saída de Peter “dupreeh” Rasmussen, jogador que estava na organização desde janeiro de 2022. Contudo, o atleta dinamarquês coloca de lado a hipótese de por um ponto final na sua carreira.

Logo após o anúncio da sua saída, o jogador partilhou uma publicação, em que negou a hipótese de terminar a sua carreira profissional. Além disso, o dinamarquês deu a entender que não pretendia sair da equipa.

“Não acho que tenhamos chegado ao fim do caminho com esta equipa, mas respeito a decisão da Vitality e desejo-lhes o melhor. Ainda sinto que estou no meu melhor e vou tentar perceber o que se irá seguir. Adoraria vencer o meu sexto Major na minha cidade, mas sei que não é fácil. Terei de encontrar uma equipa e uma organização que partilhem a minha ambição, profissionalismo e vontade de sacrifício”, escreveu o atleta.

Separadamente, Peter “dupreeh” Rasmussen decidiu partilhar outra publicação, onde assume que irá continuar a jogar: “Para esclarecer qualquer especulação, eu não tenho qualquer intenção de me retirar”.

Leia também:

Aos 30 anos e com um vasto palmarés, o jogador dinamarquês está agora livre no mercado, onde várias equipas têm se mostrado muito ativas, procurando fazer alterações no lineup.