O jogador Jonathan “EliGE” Jablonowski estará mais perto de se juntar à Complexity. O atleta que ainda se encontra contratualmente à Liquid estava inclido para aceitar a proposta da Evil Geniuses, mas, a mudança de planos desta organização terá levado EliGE a examinar as outras opções que tinha em cima da mesa.
Ao que tudo indica, a Evil Geniuses terá deixado cair as contratações de Aleksandr “zorte” Zagodyrenko e Audric “JACKZ” Jug, o que levou o norte-americano a repensar nas suas hipóteses, e estará agora inclinado a aceitar a proposta da Complexity, equipa que tem sede na América do Norte, mas, que compete a nível internacional.
Várias fontes também apontaram EliGE à FURIA, mas, esta possibilidade parece ter sido descartada, apesar do norte-americana compreender o idioma.
A Complexity pretende contar com os préstimos do rifler de 25 anos, mas, ainda não terão escolhido o jogador que abandonará o lineup para dar lugar a EliGE. Recorde-se que o treinador desta equipa, Tiaan “T.c” Coertzen, afirmou após a BLAST Premier Spring Final que se houvesse potencial para fazer alterações para melhorar a equipa, elas iam acontecer.
Caso a Complexity consiga contratar EliGE, a organização norte-americana irá passar a contar com o seguinte elenco de Counter-Strike:
Johnny “JT” Theodosiou
Justin “FaNg” Coakley
Ricky “floppy” Kemery
Michael “Grim” Wince
Håkon “hallzerk” Fjærli
Jonathan “EliGE” Jablonowski
Tiaan “T.c” Coertzen (Treinador)
O primeiro compromisso da Complexity depois do player break será a BLAST Premier Fall Groups, competição que arranca a 13 de julho.