Após um mau período na Take Flyte, organização americana de esports, Noah “Nifty” Francis está à procura de propostas para desempenhar funções como Awper, não descartando a possibilidade de assumir também o papel de IGL. O ex-Envy e Renegades regressou à competição no final do ano passado e, nas passagens por 4ORMULA e Take Flyte, ficou aquém das expectativas.
A equipa da 4ORMULA não se estabeleceu no cenário norte-americano e, a não qualificação para a ESL Challenger League 44 North America, fez Nifty juntar-se à Take Flyte, organização que, mais tarde, se iria qualificar para a edição número 45 da competição.
A decisão tomada pelo Awper deve-se à má prestação da Take Flyte no circuito, sendo que arrecadaram apenas uma vitória em sete possíveis. Mais tarde, através da Relegation, a equipa voltou novamente a escorregar, ditando assim a sua descida à ESEA Advanced. Agora, Nifty mostrou-se livre no mercado e, a procura de propostas internacionais, tornar-se inevitável para um jogador que quer voltar ao auge de outros tempos.
Através do Twitter, o norte-americano explicou as condições que procura para o seguimento da carreira:
I am ready to join a Professional team, under a Professional Organization with Professional players moving forward into CS2. Moving to Europe would be easy for me & preferred. I intend to play AWP only. If a team is interested in having me play IGL as well, I am happy to discuss.
— Nifty 🪬♐️ (@niftycs2) June 16, 2023
A saída de Nifty da Take Flyte deixa a organização reduzida a três elementos:
- Nick “nicx” Lee
- Liam “xCAPE” Redmond
- Luke “Viathan” Carstens (Treinador)
O conjunto norte-americano terá agora de procurar a reestruturação do plantel, sendo que a temporada 46 da ESEA Advanced está marcada para se iniciar em meados de agosto.