Esta quarta-feira, a MOUZ partilhou uma publicação nas redes sociais a anunciar que Jon “JDC” de Castro, jogador com raízes portuguesas, foi colocado no banco de suplentes da equipa. O jovem está na organização desde junho de 2021.
Ainda que na equipa da academia, Jon “JDC” de Castro chegou à organização alemã a meio de 2021. A sua estadia na academia não durou nem um ano, com o rifler a ser rapidamente promovido à equipa principal, liderada por Christopher “dexter” Nong.
As of today, @JDC_CSGO will be moving to the bench.
Thank you, Jon, for all the effort you put into MOUZ NXT and MOUZ.Wir wünschen dir nichts als das Beste für deine Zukunft. pic.twitter.com/428JvM3HKB
— MOUZ 🐭 (@mousesports) June 28, 2023
Agora no banco, a MOUZ poderá ter já um reforço debaixo de mira. De acordo com informação apurada pela Dexerto, a equipa estaria interessada em garantir os serviços de Kamil “siuhy” Szkaradek para a próxima temporada.
Caso se confirme, o lineup da MOUZ fica da seguinte forma:
David “frozen” Čerňanský
Ádám “torzsi” Torzsás
Christopher “dexter” Nong
Dorian “xertioN” Berman
Kamil “siuhy” Szkaradek
Leia também:
Além disso, no dia de ontem, Aleksey “OverDrive” Biryukov havia referido que a equipa também estaria interessada em Abdulkhalik “degster” Gasanov. Quanto a Jon “JDC” de Castro, este já se pronunciou sobre a decisão referindo que não estava à espera de ser movido para o banco.