Capitaneada por Leonardo “leo_drk“ Oliveira, a equipa que conta com o português Miguel “ner0“ Vieira, procura por organização, tendo-se já reunido com possíveis patrocinadores do projeto.
Segundo informações apuradas pela Dust2 Brasil, para além de leo_drk e ner0, o conjunto irá ser formado por Allan “history“ Lawrenz, Gabriel “ponter“ Amaral, Henrique “t9rnay“ Menacho, Paulo “short“ Ballardini e o treinador Flávio “exp” Calheiros. O português irá assumir as funções de analista.
Para assegurar os serviços do projeto, uma organização terá de desembolsar valores por quatro dos cinco jogadores integrantes, sendo que estes estão ainda sob contrato com as suas respetivas equipas: leo_drk, da Case, e history, do Fluxo, não entram nas contas das suas organizações e estão disponíveis para negociar; ponter, da ARTIC, está igualmente disponível, sendo que a equipa pausou o projeto de CS:GO e deseja libertar o jogador; t9rnay, da Red Canids, é o único que terá de ser comprado à equipa sendo que, atualmente, desempenha um papel fundamental dentro da lineup brasileira.
Dentro deste leque, vários são os jogadores desejados por outros conjuntos, os exemplos disso estão inerentes nos casos de short e t9rnay, que foram abordados por LOS, e por Paquetá e Fluxo, respetivamente.
A confirmar-se, uma organização pode obter o seguinte lineup:
- Allan “history“ Lawrenz
- Gabriel “ponter“ Amaral
- Henrique “t9rnay“ Menacho
- Leonardo “leo_drk“ Oliveira
- Paulo “short“ Ballardini
- Flávio “exp” Calheiros (Treinador)
- Miguel “ner0” Vieira (Analista)
No capítulo das negociações, leo-drk está a ser auxiliado por profissionais das áreas comercial e de marketing e algumas conversações já aconteceram entre os responsáveis e organizações, mas ainda sem um fecho à vista.