A Sharks recorreu às suas redes sociais para anunciar a contratação do jovem jogador Danilo “doc” Barros, que chega à organização portuguesa para reforçar o lineup de Counter-Strike: Global Offensive da mesma.
O jogador de 20 anos chega à Sharks proveniente da Tropicaos, organização que representava desde março de 2023, e com a qual ficou na 3ª/4ª posição no 1XPLORE Latin America Cup 1. doc chega à organização portuguesa para colmatar o lugar que estava vago desde a saída de Richard “chay” Yoshita.
TEM TUBARÃO NOVO NA ÁREA!!
Damos as boas vindas ao novo player, que vem para representar a Sharks com tudo!
Seja bem vindo à família, @doczincs !#GoSharks pic.twitter.com/TT8qzJFdE6
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) June 30, 2023
O jovem atleta chega proveniente da Tropicaos, organização que deverá encerrar as portas brevemente, segundo o que tem sido noticiado. A organização brasileira já terá avisado todos os seus jogadores que irá fechar portas. A direção da Tropicaos ainda terá tentado realizar uma fusão com a B4, de modo a que as duas tivessem força suficiente para continuar ativas, mas, esta junção acabou por não acontecer.
Com esta adição, o elenco de CS:GO da Sharks passa a contar com:
Rodrigo “drg” Ausenka
Victor “togs” Rapassi
Victor “gafolo” Andrade
Daniel “rdnzao” Monteiro
Danilo “doc” Barros
Hélder “coachi” Sancho
O primeiro torneio da Sharks, que se encontra agendado, depois do player break é o CBCS Masters 2023, competição que arranca a 17 de agosto.