O atleta Pere “sausol” Solsona recorreu às suas redes sociais para informar que a Movistar Riders não conta com o jogador espanhol para o segundo semestre de 2023, e autorizou o rifler a explorar opções para o seu futuro profissional.
sausol está ao serviço da organização espanhola desde outubro de 2022, tendo-se juntado à mesma depois de ter representado equipas como Queso, ZEROZONE, MAD Lions, Coalesce e Partizan. Ao serviço da Movistar Riders, o jogador de 23 anos contribuiu para a conquista da ESL Challenger at DreamHack Melbourne 2023. Apesar desta conquista recente, a equipa espanhola teve bastantes dificuldades para se manter a um bom nível de forma consistente.
👋💙@Movistar_Riders and about my future 🤞 pic.twitter.com/EmXlJpX6XI
— Solsona (@sausolCSGO) June 30, 2023
Segundo as informações que foram divulgadas recentemente, a organização espanhola estará perto de garantir os préstimos de Tiago “JUST” Moura. O português de 27 anos, que está sem competir desde abril, poderá estar prestes de se juntar ao elenco comandado por Alejandro “ALEX” Masanet.
Com esta saída, a Movistar Riders fica reduzida a:
Alejandro “ALEX” Masanet
Alejandro “mopoz” Fernández-Quejo Cano
David “dav1g” Granado Bermudo
Antonio “Martinez” Martinez
Galder “bladE” Barcena (Treinador)
O primeiro compromisso da equipa espanhola depois do player break deverá ser a ESL Pro League Season 18, competição que arranca a 30 de agosto e irá ser disputada até 1 de outubro.