O jogador Fernando “fer” Alvarenga revelou, numa transmissão realizada no seu canal de Twitch, durante esta segunda-feira, 3 de julho, que queria voltar a jogar com Gabriel “FalleN” Toledo, mas, o AWPer brasileiro afirmou que não confiava em fer para integrar este novo projeto.

“Ele deve ter os motivos dele para não ter aceitado, mas o FalleN disse-me que não confiava em mim para o projeto. Eu entendo o lado dele porque ele disse que eu podia ser uma pessoa que deixasse o projeto a meio. Na Imperial, por exemplo, foi o que eu fiz, querendo ou não” começou por dizer o rifler de 31 anos.

“Quando começaram a surgir propostas para eu regressar, queria jogar com o FalleN, mas ele não confiou em mim para o novo projeto. […] Claro que fiquei chateado, porque ele era alguém com quem eu queria jogar, mas não posso escolher por ele” completou.

fer revelou ainda que como a vontade para regressar ao competitivo era jogar com o FalleN e isso não vai acontecer, o antigo elemento da Imperial decidiu rejeitar todas as propostas que recebeu e irá continuar como está.

O brasileiro de 31 anos conta com passagens por Luminosity, SK Gaming, MIBR, 00Nation e Imperial. Do vasto palmarés destacam-se as conquistas do MLG Major Championship: Columbus 2016 e do ESL One: Cologne 2016. O atleta está sem competir desde que decidiu deixar a Imperial, em janeiro de 2023, e apesar de ter recebido propostas não deverá regressar ao ativo.