A Spirit, organização sérvia de esports, viu três jogadores deixarem o lineup principal da equipa de CS:GO, desde o início deste defeso. No dia de hoje, a organização apresentou o seu lineup para a nova temporada.
Em reformulação este verão, a formação russo vou-se reduzida apenas a Leonid “chopper” Vishnyakov e Boris “magixx” Vorobyev. Porém, vindos diretamente da academia, Danil “donk” Kryshkovets, Myroslav “zont1x” Plakhotja e Artem “ArtFr0st” Kharitonov chegam para completar o lineup.
Team Spirit are back to Counter-Strike ✌️https://t.co/YNSvKOVyl2#SpiritCS #CSGO pic.twitter.com/jY0HaVeU1w
— Team Spirit (@Team__Spirit) July 5, 2023
Os três jovens da Spirit Academy chegam então para ocupar os lugares deixados por Robert “Patsi” Isyanov, Ighor “w0nderful” Zhdanov e Pavel “s1ren” Ogloblin. O primeiro rumou à Liquid, enquanto os outros dois estão no banco.
O lineup da Spirit para a próxima temporada:
Leonid “chopper” Vishnyakov
Boris “magixx” Vorobyev
Danil “donk” Kryshkovets
Artem “ArtFr0st” Kharitonov
Myroslav “zont1x” Plakhotja
Os três jogadores, promovidos agora à equipa principal, deram bastante nas vistas ao serviço da Spirit Academy, ajudando a equipa a vencer o CCT West Europe Series #1 e a terminar em segundo em duas outras competições: ESL Challenger League Season 45: Europe e CCT Central Europe Series #5.
Um dos grandes destaques é mesmo Danil “donk” Kryshkovets, que tem apenas 16 anos. O rifler russo tem dado imenso nas vistas e é visto como um dos maiores talentos a surgir no Counter-Strike.