A M80 já terá definido os jogadores que pretende contratar, de modo a formar a equipa de Counter-Strike, segundo as informações apuradas pelo Dust2 US.

Segundo estas informações, a organização que pretende ingressar no Counter-Strike estará interessada em contar com o atleta dinamarquês, Marcus “maNkz” Kjeldsen, para liderar a equipa. A este jogador irão juntar-se três atletas norte-americanos, Michael “Swisher” Schmid, Ethan “reck” Serrano e Adam “WolfY” Andersson. O último elemento deste lineup deverá ser Mario “malbsMd” Samayoa, antigo jogador da Team oNe e da 00NATION.

O treinador desta equipa deverá ser Rory “dephh” Jackson. O britânico que esteve ao serviço da Complexity, entre 2016 e 2019, fez a transição para o VALORANT, mas, segundo as informações apuradas pelo Dust2 US, estará prestes a regressar ao FPS da VALVE para assumir o comando técnico desta equipa.

A confirmar-se esta informação, a M80 irá ser representada pelos seguintes elementos, na sua estreia no Counter-Strike:

Michael “Swisher” Schmid
Ethan “reck” Serrano
Adam “WolfY” Andersson
Mario “malbsMd” Samayoa
DK Marcus “maNkz” Kjeldsen

Rory “dephh” Jackson (Treinador)

A M80 demonstrou, recentemente, o desejo de ingressar no cenário competitivo de Counter-Strike e contar com uma boa equipa a nível mundial e já se estará a preparar para assinar contrato com alguns jogadores.