A Case Esports recorreu às suas redes sociais, durante a tarde desta quarta-feira, 19 de julho, para oficializar a contratação de três elementos para o elenco de Counter-Strike: Global Offensive. Luiz “souz4h” Souza, Leonardo “zmb” Toledo e o treinador Pedro “betinho” Umberto passam a representar a organização do futebolista Casemiro.

zmb chega à equipa brasileira para assumir o papel de In-Game Leader. O jogador de 24 anos estava em final de contrato com a FURIA Academy, equipa que representava desde julho de 2020, e com a qual conquistou a RedZone PRO League 2023 Season 1, a FiReLEAGUE Academy 2023 e a RedZone PRO League 2023 Season 2.

O jovem atleta souz4h destacou-se ao serviço da Sharks Youngsters e despertou o interessa da Case Esports. Segundo as estatísticas da HLTV.org, o jogador de 18 anos conta com um rating de 1 nos últimos três meses.

O técnico brasileiro betinho irá assumir o comando técnico da Case. O brasileiro de 22 anos é o segundo treinador na história da organização, ue desde o início do projeto apenas contou com um técnico, Fernando “goblaNz” Peramo, técnico espanhol que esteve ao serviço da organização entre outubro de 2022 e agosto de 2021.

Com estas adições, o elenco de CS:GO da Case passa a contar com os seguintes elementos:

 Yan “yepz” Pedretti
 Rodrigo “RCF” Figueiredo
 João “Snowzin” Vinicius
 Leonardo “zmb” Toledo
 Luiz “souz4h” Souza

 Pedro “betinho” Umberto (coach)

 Lucas “steel” Lopes (Inativo)
 Leonardo “leo_drk” Oliveira (Inativo)
 Lucas “honda” Honda (Inativo)

A notícia de adição destes três elementos não surge como uma novidade, uma vez que já existiam rumores que associavam estes três jogadores à Case.