A pausa para jogadores já terminou, mas há quem ainda não tenha arranjado organização. Falamos de Mariana “mari” Preste e Gabriela “bokor” Bokor, antigas jogadoras da FURIA, que estão à procura de organização para a nova temporada.
As duas antigas atletas juntaram-se a Amanda “s1non” Sheronstone e Bruna “Babs” Nycoly, que se apresentavam ao serviço da Black Dragons Female. Lucas “Segalla” Mancini é o treinador desta equipa e Willian “patoz1k” Japa atua como analista.
Salve guys! Aproveitando os fins de contrato, pensando em um time de meninas novas mas com muita XP internacional/nacional decidimos nos juntar em busca de uma casinha!👀@S1non24 @babsfps @maripreste_ @segallafps @patozkfps
ctt: [email protected]
RT = 💖🌸 pic.twitter.com/Yd3JRyUxPG
— bokor (@gabibokor) July 27, 2023
Estes lineup partilhou nas suas redes sociais que está à procura de uma organização para as próximas temporadas da ESL Impact League e GC Masters Feminina. Ainda assim, quem decidir contratar a equipa, terá de pagar a cláusula de Gabriela “bokor” Bokor, uma vez que esta ainda está contratualmente ligada à FURIA.
Eis o lineup à procura de organização:
Mariana “mari” Preste
Gabriela “bokor” Bokor
Amanda “s1non” Sheronstone
Bruna “Babs” Nycoly
Lucas “Segalla” Mancini (Treinador)
Willian “patoz1k” Japa (Analista)
Prontas para a nova temporada, a equipa brasileira precisa ainda de arranjar um último elemento, que deverá assumir a função de AWPer. A divisão sul-americana da ESL Impact League Season 4 arranca no dia 13 de setembro.