Está fechado o lineup da IKLA para a próxima temporada competitiva de Counter-Strike. A organização ucraniana passa agora a contar com um core internacional, depois de anunciar a chegada de William “draken” Sundin.

O AWPer sueco, de 27 anos, chega à organização ucraniana após cerca de uma mês no banco da GODSENT. De relembrar que o jogador havia assinado pela organização sueca em janeiro de 2023, cumprindo apenas uma temporada ao serviço da mesma.

William “draken” Sundin chega então para completar o lineup da IKLA, que sofreu algumas alterações neste mercado de verão, onde viu chegar também Michał “MICHU” Müller e Zoran “xicoz” Markovski.

Atual lineup da IKLA:

 Vladyslav “Kvem” Korolj
 Oleksij “Topa” Topchijenko
DK Michał “MICHU” Müller
DK Zoran “xicoz” Markovski
DK William “draken” Sundin

Com a contratação do AWPer sueco, o lineup da IKLA volta a estar completo e dá-se então a transição para o internacional. O próximo jogo da equipa está marcado para este sábado(29), às 19:00, a contar para os play-offs da CCT North Europe Series #6.