Este domingo(10), a Movistar Riders sagrou-se a grande vencedora da RTP Arena Cup 2023, conquistando assim uma vaga na BLAST Premier: Fall European Showdown 2023. Após o jogo, Tiago “JUST” Moura prestou declarações à RTP Arena.

“Ao vir para este torneio sabíamos que a equipa mais complicada que íamos apanhar era a SAW. Acabamos por perder um jogo contra FTW na fase de grupos e ficamos em segundo lugar e a final que pensávamos que iria ser veio mais cedo. Foi um misto de emoções. Um jogo muito complicado, com dois overtimes e podia ter dado para qualquer lado. Estou feliz por termos conseguido a vitória, mas ainda mais pela passagem aos playoffs na ESL Pro League”, começou por dizer.

Questionado sobre a sua chegada à equipa, o português explicou a azáfama inicial: “Tem sido uma aventura que estou a gostar bastante. Mal entrei na equipa tivemos uma semana de adaptação e depois bootcamp e, logo a seguir, houve outra mudança na equipa e tivemos de ter outra adaptação. Não estava a contar com essa troca, mas respeito a decisão deles. Já tinha jogado com o adamS e acho que ele tem muito potencial.”

Acerca da adaptação a novas posições, Tiago “JUST” Moura explicou que em todos os mapas que mudou, o Inferno é aquele em que ainda não se sente tão confortável. O jogador explicou ainda que esta ambientação será o maior desafio.

O jogador luso, que representa agora a Movistar Riders estava visivelmente feliz por ter garantido um lugar na BLAST Premier: Fall European Showdown 2023, mas afirma que o foco são os playoffs da ESL Pro League S18.