Esta terça-feira, a Rhyno voltou a entrar no servidor para disputar a ESEA Main. A turma nacional viria a não conseguir triunfar diante da Gucci Gaming Academy e da Linx Legacy (16-3 e 16-8, respetivamente).

O primeiro duelo do dia decorreu frente à Gucci Gaming Academy. Em Anubis, a Rhyno procurava a sexta vitória na competição. Na primeira parte e do lado ofensivo desta mapa, a equipa portuguesa sentiu dificuldades em furar o sistema defensivo adversário. Ao intervalo, o marcador assinalava 12-3 a favor da Gucci Gaming Academy e as contas começavam a complicar. Já no segundo tempo pedia-se uma resposta do quinteto português, mas o mesmo não chegou a acontecer. A organização gerida pela Gucci (marca de roupa luxuosa) e pela FACEIT (plataforma de matchmaking), dominou o restante duelo e carimbou a vitória (16-3).

Em Vertigo, RhynoLinx Legacy entraram no servidor para disputar o segundo encontro do dia da turma nacional. Na primeira parte, a Rhyno deu uma cara diferente daquela apresentada no encontro diante da Gucci Gaming Academy. Ao intervalo, a Linx Legacy saía por cima no marcador, mas o equilíbrio era evidente (9-6). Contudo, a organização britânica não queria deixar escapar o triunfo e, no lado ofensivo do mapa, mostrou todo o seu poderio individual. Depois de uma primeira parte bem disputada, a partida passou a ter apenas um sentido, e a Rhyno voltou a ceder na ESEA Main (16-8).

Agora e após estes resultados, a Rhyno soma cinco vitórias e outras tantas derrotas nesta edição da ESEA Main.