Após três anos na organização, René “TeSeS” Madsen, atleta de 22 anos, pode estar de saída da Heroic. Dupreeh tem sido apontado ao lugar.
Segundo informações avançadas pelo Insider, Harumi, o jogador dinamarquês terá os dias contados no quinteto de Casper “cadiaN” Møller. Nos últimos tempos, o rifiler nórdico tem estado abaixo das expectativas, mesmo em alturas em que a Heroic se encontrava em pique de forma. Esta temporada, TeSeS tem um rating na casa dos 1.06, valor baixo comparativamente àqueles apresentados pelo jogador.
Em entrevista à Game Arena durante a IEM Cologne 2023, TeSeS havia afirmado que a equipa não “necessitava de mudanças” e que o foco principal era “vencer”. Agora, a história é outra, e a solução equacionada pela Heroic poderá passar por seguir um caminho distinto de TeSes.
🇩🇰 Heroic: -TeSeS
— harumi (@_harum1) September 22, 2023
Para colmatar a saída do rifler, rumores indicam que a organização tem vindo a testar vários atletas. Até ao momento, especulam-se nomes como Patrick “es3tag” Hansen, Peter “dupreeh” Rasmussen e Frederik “Fessor” Sørensen.
Ao serviço da Heroic, TeSes conquistou várias competições de renome no cenário competitivo de Counter-Strike, tais como a ESL Pro League Season 13, BLAST Premier: Fall Finals 2022 e a BLAST Premier: Spring Final 2023. No seu percurso pela organização dinamarquesa, TeSes alcançou ainda o segundo lugar no Intel Extreme Masters Rio Major 2022.