A campanha impressionante da MOUZ na ESL Pro League continua viva. Após eliminar a FaZe, a equipa bateu, esta sexta-feira, a G2 por 2-1 e carimba um lugar nas meias-finais da competição.

A série arrancou no Mirage, escolhido pela vencedora do encontro. O início foi bastante equilibrado e, ao intervalo, as diferenças eram praticamente nulas. Porém, a defender, a equipa de Kamil “siuhy” Szkaradek foi mais eficaz e fechou a sua map pick com um 16-13.

A resposta da G2 surgiu no segundo mapa, apesar das várias dificuldades. No Ancient, a vencedora do IEM Cologne 2023 mostrou-se ligeiramente superior e, embora tenha tremido um pouco no final, empatou a série ao vencer por 16-14.

A decisão foi então para o Inferno e, desde cedo, se viu um claro domínio. Sem grandes problemas, Kamil “siuhy” Szkaradek e companhia ditaram o ritmo dos acontecimentos e fugiram para um triunfo por 16-7.

Desta forma, a MOUZ é então a vencedora da partida e segue para as meias-finais da ESL Pro League S18, onde irá marcar encontro com a ENCE. O duelo decorre este sábado, a partir das 18:00.