Nikola “NiKo” Kovač esteve à conversa com a Dexerto, com quem falou sobre as recentes mudanças na G2 para 2022.

As mudanças foram feitas para melhorar o nível da equipa, diz NiKo, que não deixou de referir que o objetivo é fazer melhor do que em 2021 – ano em que, recorde-se, a G2 terminou o PGL Major Stockholm em segundo lugar.

Sobre Ilya “m0NESY” Osipov, o bósnio conta que, “até então, tem ficado impressionado com o quão bom ele é”, especialmente tendo em conta a idade. “Tê-lo a jogar no nível mais alto vai tirar alguma pressão dos meus ombros”, admitiu NiKo.

“Penso que ele vai mostrar [o que vale] e ele arranja sempre uma maneira de ter uma boa performance”, contou NiKo, que deixou ainda a promessa: “ele vai ter toda a liberdade para fazer o que quiser dentro da equipa.”

Na mesma entrevista, NiKo mostrou-se ainda com imensa vontade de apoiar m0NESY tanto quanto possível, tudo com o propósito de elevar o jovem russo até ao seu melhor nível.

A superestrela bósnia ainda teve tempo para falar sobre Aleksi “Aleksib” Virolainen, que, nas palavras de NiKo, já provou ter o que é necessário para esta G2. “Ele traz mais estrutura (…) e é ele que se vai sacrificar muito pela equipa”, rematou.